Forum Cabana Sport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Cabana Sport

Forum sobre Tiro Esportivo, Camping, Cutelaria, Sobrevivência, Escalada, Bike e outros esportes

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Tudo o que voce precisa para Camping, pesca, tiro esportivo, proteção pessoal.acesse www.lojacabanasport.com.br
Compre sua carabina de pressão na www.lojacabanasport.com.br. As melhores marcas você encontra aqui.
Barracas, Bússolas, Cantis, Saco de Dormir, Mochilas, Hidrabag, Churrasqueiras, Kit de Churrasco e muito mais

Aquisição Pistila Pressão 4,5mm (.177)

Ir para baixo 
AutorMensagem
thtrassi

Aquisição Pistila Pressão 4,5mm (.177) Empty
MensagemAssunto: Aquisição Pistila Pressão 4,5mm (.177)   Aquisição Pistila Pressão 4,5mm (.177) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 7:03 am

Olá amigos do forumcabanasport, blz?

Primeiro quero agradecer a oportunidade de compartilhar com todos o conhecimento e de também daqueles que puderem contribuir comigo. Sou novato no tiro 4,5mm pressão, porem tenho uma experiência em Pistola PT938 (380), mas hoje venho compartilhar e esclarecer dúvidas quanto a aquisição de uma Pistola de Pressão. Alguns modelos me chamaram atenção e por não conhecer das marcas e modelos assim peço ajuda. Alguns fatores que peço que avaliem são: qualidade da arma, acabamento, precisão e manutenção (facilidade em peças de reposição). São elas:

- Pistola de Pressão Gamo P900 4.5mm;
- Pistola de Pressão Ruger MD Mark 4.5mm;
- Pistola de Pressão Hatsan HT 25 4.5mm;
- Pistola de Pressão Browning Buckmark 4.5mm;
- Pistola de Pressão Crosman 1377C 4.5mm;

Os modelos acima variam de R$ 400,00 a R$ 800,00, porem quero adquirir um bom modelo, são cinco marcas, Gamo, Ruger, Hatsan, Browning e Crosman.

Desde já obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição Pistila Pressão 4,5mm (.177)
Ir para o topo 
Página 1 de 1